"" monsieurbizarre, Técnicas de Desenho Avançado: Hello, boas vindas!!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Hello, boas vindas!!

Olá,, seja muito bem vindo ao meu portal desenhos... quero agradecer muito a você que está aqui hoje comigo, pois é de extrema importância para mim a sua presença aqui..

Se você me encontrou por aqui, é por que tem interesse em fazer desenhos artísticos sejam eles quais for.
Vou falar nesse blog em especial, sobre cabelos, que é onde a maioria das pessoas acabam travando para fazer seus desenhos. É uma das partes mais difíceis para quem não tem muita experiência. Mas eu vou deixar aqui para você algumas dicas bem interessantes de como você poderá fazer isso sem muita dificuldade. Quer apostar para ver??
 Então fique comigo até o final dessa série de posts e eu tenho certeza que você vai adorar ..
Um grande abraço e até mais